Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Dezenove presos e cerca de 150 porções de entorpecentes foram apreendidas durante fim de semana em MT

POLICIA | 17/06/2019 15h 29min

Fotos por: PM-MT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Barra do Garças e Campinápolis, prenderam de sexta-feira a este domingo (14 a 16.06), 19 pessoas por uso ou tráfico de drogas. Cerca de 150 porções de entorpecentes foram tiradas de circulação.

Duas ocorrências foram registradas em Barra do Garças com envolvimento de  adolescentes. Na região central a guarnição realizava ronda quando foi informada que P.R.L.F (15) estaria comercializando droga. Ele portava sete porções de cocaína.

No bairro Cidade Velha, os militares viram M.D.F.S. (20), J.C.B.N. (28) e D.S.S. (16), em atitude suspeita. Na abordagem o trio carregava porções de maconha, pasta base de cocaína, e garrafa com clorofórmio e éter, além de dinheiro.

Em Rondonópolis, dois flagrantes registrados no final semana. Um deles, no bairro Vila Operária, durante abordagem em um estabelecimento comercial, depois de denuncia do Conselho Tutelar que menores e frequentadores consumiam droga e bebida alcoólica. No local foram detidos W.S.P. (25), C. S. P. (25) e K. S. Z. S. (25), com porções de maconha, pasta base, joias e dinheiro.

Com o grupo foi encontrado um um revólver calibre 38, com munições. Dez menores estavam no bar e foram flagrados consumindo bebida alcoólica.

No bairro Vila São Sebastião, M.D.O.P. (27), foi preso com 31 porções de maconha quando a guarnição fazia ronda.

Em Várzea Grande, no bairro Parque Paiaguás W.A.S. (24) e H.V.A.S. (20)  estavam em um veículo em alta velocidade e na abordagem, 11 porções de maconha, dinheiro e um carregador de pistola foram apreendidos.

No bairro Santa Izabel, em Cáceres, V.T.S. (20), pilotava uma motocicleta quando na vistoria foram encontrados no baú do veículo porções de maconha e  dinheiro.

Ainda em Cáceres, nas margens da BR-070, L.R.R. (20), apresentou nervosismo antes de ser abordado. Ele portava tablete de maconha e porções de pasta base.

Um homem de 40 anos foi preso em Campinápolis, no bairro Cohab Solar Ville, flagrado com porções de maconha. Ele pilotava uma motocicleta.

Em Chapada dos Guimarães, três pessoas e um menor foram encaminhados à delegacia. O grupo estava com porção de maconha. Um deles apontou o local onde mais entorpecente estariam. No endereço, os policiais encontraram mais pessoas e localizaram porções de maconha, pasta base e dinheiro. Foram detidos  H.M.L.O. (19), N.A.F. (19), J.F.R.P. (25), e R.M.L.O. (14) foi apreendido.

No bairro Altos da Glória, em Sinop, T.O.L. (18) e J.P.A. (24), estavam com uma porção de pasta base e produtos químicos. Na casa de um dos suspeitos foram encontradas mais 60 porções de maconha, cocaína e pasta base.

Uma dupla foi presa em Tangará da Serra, no bairro Jardim dos Ipês, com 170 gramas de pasta base, 580 gramas de maconha, uma porção de haxixe, joias celulares e embalagens, além de dinheiro. O flagrante aconteceu quando os policiais em rondas perceberam a venda de entorpecentes próximo a uma casa. Foram presos E.C.F. (41) e C.C.O. (19).

Na capital, os militares estavam em ronda pelo bairro 1º de Março, quando  abordaram V.H.M.L. (19), em frente a uma distribuidora. Ele carregava  porções de basta base e maconha.

Todos os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados às delegacias das respectivas cidades.

Fonte:   PMMT