Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Divulgados os nomes das vítimas de homicídio e tentativa nessa madrugada em Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 21/06/2019 12h 39min

Foram divulgados, agora a pouco, os nomes das duas vítimas que morreram na madrugada desta sexta-feira (21).

Os dois mortos são, Alex Sandro Alves Paim, de  24 anos, e D.R.F.S, de 16. Eles foram mortos na avenida Amazonas, no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

As vítimas baleadas foram identificadas apenas pelas iniciais: E.M.S., de 23 anos, J. V. S., de 25 anos, T. C. A., de 20 anos, (vítima feminina), A.F.L., idade não divulgada.

Conforme as informações que o Portal Lucas Notícias apurou no local, seis pessoas, entre elas uma mulher, foram baleadas. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, em estado grave. Uma das vítimas veio a óbito no local, já a segunda vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

De acordo com o Chefe de investigação Wladimir Mesquita, uma equipe da Polícia Civil compareceu no Hospital para conversar com as vítimas que estão sendo atendidas no Hospital São Lucas, mas não foi possível o contato pois uma das vítimas está na sala de cirurgia e a outra está entubada. A polícia está buscando imagens de monitoramento para auxiliar na averiguação dos fatos e nas identificações dos suspeitos.

Segundo o investigador, as vítimas que foram alvejadas e mortas já tem passagem pela polícia. Duas vítimas continuam em estado grave e as outras duas já receberam atendimento médico e foram liberadas.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes