Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois ônibus batem de frente próximo ao Portão do Inferno

ACIDENTE | 19/01/2020 11h 59min

Fonte: HiperNotícias

Dois ônibus bateram de frente próximo ao Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá-MT a Chapada dos Guimarães-MT. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19) e a ocorrência segue em andamento.

Jovem tenta suicidar no Portão do Inferno e acaba salvo por motoqueiro. (VEJA O VÍDEO)

Não há informações a respeito do número preciso de passageiros que estavam nos dois veículos de grande porte, que estariam realizando serviço de transporte intermunicipal. Porém, à reportagem, foi confirmado que a ocorrência não registrou mortes.

O acidente teria acontecido durante uma manobra de um dos veículos, que seguia sentido Cuiabá e, ao tentar ultrapassar um caminhão carregado de madeira, bateu de frente contra o outro ônibus, que seguia sentido Primavera do Leste-MT.

O incidente foi registrado por volta das 08h desta manhã e os passageiros aguardam a chegada das autoridades competentes.

A polícia já foi acionada para comparecer ao local do acidente.

Em imagens obtidas pela reportagem é possível ver que a batida provocou dano material aparente em, ao menos, um dos veículos, que teve parte de seu para-brisas arrancado pelo retrovisor do outro veículo.

Fonte:   HiperNotícias