Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Dois assaltantes são mortos em confronto com a polícia em MT

CONFRONTO COM A PM | 03/07/2020 12h 49min

Criminosos entraram em confronto com a PM — Foto: Polícia Militar - MT

Dois assaltantes foram mortos durante confronto com a Polícia Militar após invadirem uma lanchonete e rederem funcionários e clientes em Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (2)

De acordo com a polícia, eram três homens encapuzados e armados.

Conforme o Boletim de Ocorrência, um policial estava passando pelo local e flagrou o momento do roubo e pediu que os criminosos se rendessem, no entanto, um deles sacou uma arma e tentou atirar contra o militar.

Em seguida, o PM reagiu e atingiu o suspeito, que foi a óbito ainda no local.

Após ouvir o tiro, o segundo comparsa, com um facão, fez o dono do estabelecimento refém e fez ameaças ao policial. Ao perceber um movimento brusco, o soldado atirou duas vezes contra o suspeito que também foi a óbito no local. A informação é que o terceiro suspeito no roubo fugiu.

Diante do ocorrido, uma ambulância foi acionada e a morte dos suspeitos.

As vítimas relataram à polícia que os suspeitos agiram com muita violência e que ordenaram que todos deitarem no chão, quando começaram a retirar os pertences pessoais das vítimas.

As vítimas foram levadas para atendimento médico. Equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas investigarem o ocorrido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América