Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois carros e uma motocicleta são recuperados em Cuiabá e Lucas do Rio Verde

VEÍCULOS RECUPERADOS | 02/10/2020 16h 21min

- Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram na quinta-feira (1º.10), dois carros e uma motocicletas com queixa de roubo.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências. Uma delas, a equipe da 3ª Companhia Beira Rio recuperou um veículo Hyundai HB 20, minutos depois de ter sido roubado no bairro Dom Aquino. O suspeito rendeu a vítima, mas abandonou o carro levando a chave reserva. Ele não foi identificado.

 No bairro Altos da Glória, os militares foram informados que um motorista de aplicativo tinha sido rendido por três homens que levaram seu veículo GM Onix branco. Em diligência, o carro foi encontrado abandonado em uma rua do bairro Manancial II.

Em Lucas do Rio Verde,  no bairro Jardim Primavera, os policiais realizavam abordagens em frequentadores de um bar quando na vistoria em uma motocicleta foi descoberto queixa de roubo. Dois homens foram detidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT