Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois homens e uma mulher são presos com arsenal de armas e munições em MT

ARSENAL DE ARMAS | 03/04/2020 14h 26min

Armas apreendidas pela Rotam — Foto: PM/MT

Dois homens e uma mulher foram presos nessa quinta-feira (2) com um arsenal de armas no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá.

Na ação policial, foram apreendidos uma espingarda, três fuzis, sendo um MK4, AK, AR-15, uma pistola 380, 961 munições de calibres 7.62, 380, 30, 12; 10 carregadores, uma máquina de cartão e duas porções de maconha embaladas a vácuo, tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um salão de beleza usado de fachada, mas que na prática seria uma boca de fumo. Em monitoramento, os policiais viram um homem na frente do imóvel e, ao perceber a presença dos policiais correu, mas foi contido. Ele carregava duas porções de maconha no bolso.

Dentro da casa, os policiais encontraram grande parte do material apreendido. Questionado, o suspeito levou a equipe à outra casa denominada por ele como ‘paiol’ – reserva de armas da organização criminosa. No imóvel, os policiais encontraram a mulher que seria a responsável por guardar o armamento na companhia de um homem.

Na casa, os agentes encontraram o restante das munições, mais armas de fogo, carregadores e porções de entorpecente. As armas estavam com a sigla da organização criminosa pitada de vermelho.

Via consulta, os militares encontraram no nome de um dos suspeitos detido oito passagens criminas, sendo três por homicídio e 20 boletins de ocorrência em seu desfavor. Já o segundo homem foi encontrado três passagens criminais, sendo uma delas por tráfico de drogas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT