Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois homens foram executados na noite de sábado para domingo em Sinop

HOMICÍDIO | 14/04/2019 07h 57min

Foto: Reprodução

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h30min da noite de sábado (13). Um jovem de 19 anos, identificado como Fabrício Cardoso Pereira, foi morto com tiros na cabeça em uma residência na Rua 12 do bairro Boa Esperança.

A equipe da Delegacia De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para descobrir quem matou e a motivação.

No outro caso, por volta das 2h da madrugada de hoje, um homem de 24 anos morreu depois de uma confusão em um bar na rua das Primaveras esquina com Babaçus no Parque das Araras em Sinop.

A vítima identificada como Patric Sutero Cunha de Souza, estava com sua namorada no bar, depois de ter dançado uma música com a mulher foi ao banheiro, um homem teria ido conversar com a companheira de Patric enquanto a vítima estava no banheiro, ao voltar Patric foi tirar satisfação, uma confusão se formou e o homem efetuou 3 disparos de arma de fogo contra Patric que não resistiu e morreu no local. O autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado.

Fonte:   NoticiaNet