Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dois homicídios e quatro tentativas são registrados no centro de Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 21/06/2019 06h 33min

Foto: Lucas Notícias/Vander Gomes

A Polícia registrou dois homicídios e quatro tentativas de homicídios na madrugada desta sexta-feira (21), na avenida Amazonas, no centro de Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com as primeiras informações que o Portal Lucas Notícias apurou no local, seis pessoas, entre elas uma mulher, foram baleadas. As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, em estado grave. Uma das vítimas veio a óbito no local, ja a segunda vítima, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. A identificação das vítimas ainda não foi revelada.

De acordo com o subtenente PM Macedo, os tiros teriam acontecido dentro de um conjunto de quitinetes, localizada próxima a uma boate. Testemunhas informaram que ouviram muitos disparos de arma de fogo e quando saíram de suas residências, viram uma verdadeira cena de guerra, onde muitas pessoas estavam feridas.

O local está sendo preservado pelas polícias Civil e Militar, que aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso-MT, para periciar a cena do crime.

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes