Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Dois morrem em grave acidente na BR-364

ACIDENTE | 17/03/2019 11h 59min

Fotos: Portal Campo Novo

Dois veículos colidiram de frente durante a noite de sábado (16), na saída de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, a poucos metros da entrada do Parque de Exposição Odenir Ortolan. Um Pálio Weekend, com placa de Tangará da Serra e um Gol com placa de Campo Novo, trafegavam pela BR-364, quando por volta das 22 horas houve a batida frontal.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o Pálio era conduzido por Wasley de Souza Steinbach, 25 anos e o Gol era dirigido por Alexandre Abel dos Santos Souza, 21 anos.

Conforme registro em Boletim de Ocorrência, os familiares de Wasley afirmaram que ele estava voltando de Tangará da Serra Para Campo Novo do Parecis. Ainda não foi informado qual o caminho do condutor do Gol.

O impacto violento fez com que ambos os carros saíssem da pista, parando próximo ao acostamento. O Gol ficou com a parte frontal totalmente destruída. O Pálio tombou, espalhou vários produtos alimentícios pela pista e pegou fogo. Os dois ficaram presos as ferragens e vieram a óbito logo após a batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte dos motoristas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) precisou se deslocar de Tangará para realizar as análises no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Não está claro o que ocasionou a batida. O laudo da perícia deve ser emitido em alguns dias.

Com o trabalho finalizado por volta das três horas da madrugada de domingo, o Guincho Mosselin foi autorizado a retirar os veículos.

Os corpos estão passando por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados para o velório, ainda neste domingo. Não foi informado onde será o velório e sepultamento das vítimas.

Fonte:   portalcamponovo