Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Dois motociclistas ficam feridos após se envolverem em acidente de trânsito em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 28/10/2019 14h 05min

Foto: Power Mix

Dois motociclistas ficam feridos após se envolverem em acidente de trânsito, o fato ocorreu no início da tarde deste domingo (27), por volta das 13h30, no cruzamento da Rua das Orquídeas com a Rua dos Cedros, no bairro Alto da Colina, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, o condutor da motocicleta Honda XRE-300, de cor branca, seguia pela rua dos cedros sentido sul, quando foi surpreendido pelo condutor de outra motocicleta, uma Honda CG Titan, de cor preta, que seguia pela Rua das Orquídeas sentido Perimetral das Samambaias.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas ao hospital municipal, quando os bombeiros chegaram o condutor da motocicleta Honda Fan, de cor preta, (identidade não divulgada) se encontrava inconsciente por cima da motocicleta, o mesmo apresentava escoriações pelo corpo.

Já o condutor da motocicleta Honda XRE-300, de cor branca, Ademilson Batista da Silva, 37 anos, estava consciente com um corte no nariz, uma fratura exposta no pulso direito, e escoriações pelo corpo.

Fonte:   Power Mix