Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Dois são presos por receptação em Arenápolis e Vera

RECEPTAÇÃO | 16/04/2019 15h 07min

Foto por: PMMT

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (15.04), por receptação de motocicletas com queixa de roubo em Arenápolis e Vera. Em uma das ocorrência o condutor não possuía nem a carteira de habilitação.  

O fato aconteceu na Avenida Presidente Dutra, em Arenápolis, durante patrulhamento quando foi abordado W.F.S., (18), que conduzia uma motocicleta CG Titan. Na consulta foi encontrado um boletim de ocorrência por furto. Em depoimento, o suspeito disse que havia comprado a moto de um homem que trabalhava em um posto de gasolina. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ele encaminhamento até a delegacia.

Em Vera, foi preso A.G.P., (33), por conduzir uma moto Honda CG 125 furtada em 2014, em Sorriso. A prisão foi feita durante bloqueio policial, na Praça 13 de Maio. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT