Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dois suspeitos são detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde-MT

TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL | 10/05/2020 08h 35min

Foto: PJC MT

Operação entre Polícias da Cidade de Lucas do Rio Verde-MT e Tapurah-MT aprendem dois (um de 25 e outro de 23 anos) traficantes de drogas que transportava drogas em um veículo roubado, na madrugada de sábado (09).

A abordagem policial aconteceu em Lucas do Rio Verde-MT, próximo à praça do Pedágio saída para a Cidade de Tapurah-MT

Com eles foram apreendidos quatro tabletes de maconha, com peso aproximado de 4,580 kg, dois tabletes de maconha, com peso aproximado de 1,840 kg; uma trouxa pequena com maconha tipo Skank, um tijolo de pasta base pesando aproximadamente 484 gramas, balança de precisão, balança de precisão, um veículo Chevrolet Ônix, dois celulares e R$ 900,00 (novecentos reais).

Segundo a polícia Civil os suspeitos fazem parte da organização criminosa comando vermelho e comercializavam drogas nas cidades de Tapurah-MT e Itanhangá-MT. Eles estavam sendo monitorados nas cidades pela equipe de investigadores dessas cidades juntamente com policiais de Lucas do Rio Verde-MT.

O veículo GM Ônix, com placas QCH - 3861 de Cuiabá-MT (Placa Falsa), é produto de roubo.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT e deverão responder por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, uso de documento falso e receptação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Lucas Notícias