Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dois traficantes são mortos em confronto com a polícia na fronteira com a Bolívia

FRONTEIRA | 12/04/2019 16h 41min

Droga que estava com eles foi apreendida — Foto: Gefron-MT/ Divulgação

Dois jovens de 24 anos morreram após confronto com policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), nesta sexta-feira (22), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Conforme a polícia, Dionas Francisco Figueiredo e José Henrique do Nascimento transportavam 21 tabletes de pasta base de cocaína e estavam armados.

O Gefron informou que os agentes monitoram a pé a região nas proximidades da Fazenda Camparino quando viram Dionas e José Henrique. Um deles estava armado com um fuzil e o outro carregava o entorpecente.

A polícia mandou que eles parassem e um deles manifestou resistência, atirando contra os policiais, que se esconderam atrás dos mourões da cerca e atiraram também, havendo confronto.

Os policiais conseguiram pegar o fuzil que estava com um dos suspeitos.

Enquanto os dois policiais permaneceram no local da ocorrência fazendo a segurança do perímetro e dos feridos, outros dois se deslocaram a pé até a sede da fazenda e usaram o telefone para solicitar reforço policial.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres, onde morreram.

Fonte:   G1 MT