Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dona de boate faz algazarra e ameaça matar vizinha que a denunciou

ALGAZARRA E AMEAÇA | 09/03/2021 08h 22min

Reprodução

Uma mulher de 55 anos, dona de uma casa noturna, foi presa na manhã de segunda-feira (8), em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), após ameaçar de morte a vizinha do estabelecimento.

As ameaças e coações ocorreram depois após a vítima prestar queixas na Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a proprietária vem desrespeitando os decretos vigentes na cidade, ao promover aglomerações na pandemia e o uso de som alto.

Além disso, os frequentadores do local costumam perturbar a vizinhança, xingar os moradores e fazer arruaça.

A situação havia sido relatada à Justiça em outras oportunidades, bem como a instauração de processos judiciais em desfavor da proprietária da boate, que passou a coagir e a ameaçar a vítima. Fato que ocorreu novamente na noite de sábado (7).

Preocupada, a vítima foi até a Delegacia de Nova Xavantina e registrou um boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade e ameaças.

Uma equipe da polícia se deslocou ao estabelecimento e conduziu a agressora. Após ser ouvida, a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de coação no curso do processo e perturbação do sossego. Em seguida foi arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil, pelo descumprimento das normas de distanciamento social.

A mulher não realizou o pagamento da fiança alegando não ter condições de pagar o valor estipulado. Em seguida, ela foi transferida para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT