Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dono de bar é preso por fazer aglomeração e aumentar risco de contaminação em MT

CORONAVÍRUS | 23/03/2020 09h 40min

Foto: RepórterMT/Reprodução

O dono de um bar foi preso por abrir o estabelecimento e promover aglomeração de pessoas em meio à pandemia do Coronavírus (Covid-19). A prisão aconteceu no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na noite de domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar já havia sido avisado sobre os decretos da cidade para fechar comércios e atividades que não são essenciais, mas seguia descumprindo as normas.

Na noite de domingo foi registrado a presença de várias pessoas no estabelecimento, o que poderia potencializar a propagação da nova doença. O homem recebeu voz de prisão pela desobediência e foi encaminhado para a delegacia.

Rondonópolis já confirmou um caso de Coronavírus na cidade, porém, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) aguarda novos exames para notificar o Ministério da Saúde.

Cancelamento de festa 

Na comunidade Tatú, zona rural de Nossa Senhora do Livramento, a Polícia Militar atuou no cancelamento de uma festa de santo que estava sendo iniciada na comunidade, no domingo (22).

No local tinham 150 pessoas que foram dispersadas após as orientações da PM e equipes de fiscalização.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Reporter MT