Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Doze são detidos por tráfico de drogas em várias cidades

OCORRÊNCIAS | 21/03/2019 11h 20min

Foto por: PMMT

Doze pessoas foram presas em Cuiabá, Barra do Bugres, Sorriso, Jaciara, Barra do Garças e Alta Floresta, por tráfico de drogas, na terça e quarta-feira (19 e 20). As ocorrências foram durante abordagens e rondas realizadas pelos bairros e área central das cidades.

Em Jaciara, foram presos T.A.A.C., (22) e J.A.C., (34), com dois quilos de maconha. Em depoimento, um dos suspeitos confessou que o entorpecente pertencia a ele e trazia de Primavera do Leste para comercializar na cidade. Ele ainda acrescentou que iria “tentar a sorte e vender o entorpecente”, que foi adquirido com a venda de uma motocicleta. O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade.

Em Alta Floresta, foram detidos P.H.S.O., (22) e C.E.S., (21), que estavam em uma motocicleta e não pararam quando solicitado. Na fuga, o garupa pulou com a moto ainda em movimento e entrou em uma área de mata. Minutos depois ambos foram detidos. Com o piloto foi encontrada uma porção de maconha.

Os policiais estiveram na residência de um deles, onde encontraram um revólver com seis munições, uma espingarda - calibre 20, com 20 munições intactas. Encontraram ainda GPS,  telefone móvel via satélite, binóculos, rolo de manta térmica, que seria usando para driblar sensores de presença e facilitar a prática de furtos. Os dois foram entregues na delegacia.

Em Barra do Garças, foram apreendidos 55 porções de entorpecente e presos L.C.B.S., (26), L.F.L., (21) e J.S.C., (38). Com eles ainda foi encontrado um prato esmaltado usado para o corte de entorpecentes.

Em Sorriso, no bairro São Mateus, os policiais foram informados que suspeitos estariam em um beco comercializando entorpecente. No local, foram detidos A.C.C.S., (27), K.N.S., (22) e D.M.O., (24), com 24 porções de pasta base de cocaína que estavam escondidas dentro do vaso sanitário.

Em Barra do Bugres, os policiais apreenderam M.S.S.A., (17), com meia barra de maconha e dinheiro. Os policiais realizavam motopatrulhamento quando observaram atitude suspeita do menor. Ele foi encaminhado à delegacia.

No bairro Pedra 90, na Capital, os policiais prenderam M.V.S., (22), que dirigia uma motocicleta em alta velocidade, quando foi abordado. Ele não possuía documentação do veículo e a habilitação estava vencida. Na revista pessoal foi encontrada porção de maconha.   

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT