Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Droga avaliada em 9 milhões foi apreendida em operação conjunta entre PF e Gefron

DROGAS APREENDIDAS | 02/09/2019 11h 56min

Foto: Gefron

Uma operação integrada entre Gefron e Polícia Federal de Cáceres-MT, apreendeu no fim da tarde deste domingo (1), mais de 600 quilos de cocaína pura (cloridrato).

A força policial abordou um caminhão Mercedes-Benz, 1620, de cor branca, placas de Pontes e Lacerda-MT, em uma propriedade localizada na Gleba Tibaji que fica nas proximidades da cidade de Brasnorte-MT. O veículo já era alvo de denúncias anteriores, e foi localizado no assoalho da carroceria uma grande quantidade de entorpecente.

Na propriedade também foi localizada uma grande quantidade de entorpecente enterrada e vários materiais para utilização de refino e desdobramento de droga. Os policiais localizaram uma prensa industrial, fitas, máquinas de lacração de sacola, vários rolos de sacola, insulfilm, arrebitadeiras e balanças de precisão.

Os policiais concluíram que aquela propriedade estava sendo utilizada como refinaria, um centro de distribuição de cocaína.

O caminhão saiu do posto Tuiuiú da cidade de Pontes e Lacerda-MT e deslocou direto para a fazenda.

O motorista falou que iria receber R$ 10 mil reais pelo transporte e o caseiro receberia R$ 2 mil reais só para cuidar da propriedade. 

Diante dos fatos suspeitos e materialidades foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal de Cáceres-MT, para as providências cabíveis que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias