Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Drogas e munições são apreendidas em Operação Integrada das Polícias de Lucas do Rio Verde

POLICIA | 14/03/2019 13h 32min

Foto: Joao Ricardo

Há algum tempo a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde-MT vem atuando em operações integradas com a proposta de diminuir ou até eliminar de vez o crime de tráfico de drogas no município, tendo em mente que o narcotráfico, como também é conhecido o ato criminoso, funciona como financiador de outros crimes, a exemplo dos homicídios e furtos.

E nesta quinta-feira (14), mais uma ação integrada entre estas duas instituições de segurança resultou na apreensão de pelo menos 17 papelotes de maconha e uma pequena quantidade de pasta base de cocaína. Além dos entorpecentes, foram encontrados com os envolvidos, uma menor de idade e um adulto, aproximadamente R$ 1 mil, em moeda corrente, e 93 munições de calibre 38.

O investigador Wladimir Mesquita explicou em detalhes como os investigadores civis e policiais militares chegaram até os dois suspeitos, enfatizando a importância do trabalho integrado recorrente no município. Ouça a seguir.

Fonte:   http://alternativanet.com.br/