Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Duas Carretas são furtadas durante a madrugada em Nova Mutum-MT

FURTO | 29/02/2020 17h 31min

Foto: Power Mix

Dois motoristas procuraram a Delegacia para registrar boletim de ocorrência, ambos dormiam quando tiveram as carretas furtadas, o criminoso subtraiu dois modulos do motor, responsável pela partida do veículo e uma arla, que é é responsável pela pulverização do líquido sobre os gases de escape, onde o poluente é transformado em água e nitrogênio, inofensivos ao meio ambiente, a unidade de bombeamento é o coração do sistema.

Os Furtos ocorreram na madrugada deste sábado (29), por volta das 03h30, no bairro Lírios do Campo II, e na perimetral das samambaias no setor industrial sul, em Nova Mutum-MT.

No bairro lírios do campo, o motorista relatou que estacionou a carreta Volvo/FH 540 de cor branca, na esquina da sua casa, e hoje pela manhã, o mesmo percebeu que o meliante havia furtado o modulo.

Já na Perimetral da Samambaias, próximo a um posto de combustível, localizado no Setor industrial sul, o motorista relatou que estava dormindo, momento que o mesmo ouviu um “barulho” embaixo da cabine, o mesmo ligou a chave e tocou a buzina, fazendo que o suspeito fugisse.

Na ação o criminoso subtraiu o modulo arla e o modulo do motor do veículo.

Ainda segundo o motorista, no momento estava chovendo, não deu para ver as características do meliante.

A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agitos Mutum