Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dupla é presa após levar carro roubado em oficina para conserto

POLICIA | 27/08/2019 14h 56min

Foto: PM-MT

Dois homens foram presos por policiais militares de Várzea Grande na manhã desta segunda-feira (26.08), por receptação. Com eles foram apreendidos droga, munições, carregadores de pistola, balança e um veículo com queixa de roubo.  

A guarnição foi acionada pelo proprietário de um Fiat Uno preto que havia sido roubado dias atrás e que estaria dentro de uma oficina mecânica na região central da cidade. No local, o dono do estabelecimento comercial disse que o veículo teria sido deixado por dois homens na sexta-feira (23.08), para fazer alguns consertos.

O homem identificado pelas iniciais, E.S.M. (25 anos), esteve na oficina e na abordagem entrou em contradição, mas confessou ter roubado o carro. Na sua casa foram encontradas porções de maconha e uma balança. Ele acrescentou que mais materiais ilícitos estariam na casa de seu comparsa.

Na residência do segundo suspeito, identificado pelas inicias M.F.S. (30), no bairro São Simão, os agentes encontraram dois carregadores de pistola calibre 380, cinco munições, além de documentos de veículos de procedência duvidosa. Na consulta, foi identificado que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica rompida e abandonada em um terreno baldio, no bairro Marajoara.

Diante dos fatos, dupla encaminhada à delegacia para as devidas providencia.       

Fonte:   PM-MT