Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Pontes e Lacerda

TRÁFICO DE DROGAS | 20/12/2019 10h 37min

Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quinta-feira (20.12) dois homens por tráfico de drogas, além de apreender porções de maconha, uma motocicleta, um caminhão, celulares e dinheiro. Os suspeitos detidos foram identificados como E.C. (44 anos) e M.R.M.R (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas na região central do município e a confirmaram ao chegar ao local apontado. Diversas pessoas fugiram com a aproximação da viatura e dois homens abandonaram uma mochila com dinheiro e porções de maconha.

M.R., no entanto, não conseguir escapar e confessou aos militares a existência de mais porções de maconha em sua casa. No imóvel, os policiais também apreenderam uma balança, rolos plásticos e dinheiro.

Ainda conforme o relato dos agentes, um caminhão estava estacionado em frente a casa do suspeito e mais uma porção de maconha foi encontrada no interior do veículo. Durante a averiguação, mais um homem chegou ao local e se identificou como E.C., que possuía mandado de prisão em aberto e foi levado para a delegacia, junto com M.R.

Fonte:   PM-MT