Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Dupla é presa por tráfico de drogas e aliciamento de adolescente em Feliz Natal

TRÁFICO DE DROGAS | 01/08/2019 18h 09min

Foto por: PMMT

Policiais militares de Feliz Natal (a 536 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (31.07), dois homens por tráfico de drogas, na área central da cidade. A dupla ainda aliciava uma adolescente de 16 anos para fazer a entrega do entorpecente..

A guarnição estava em ronda quando abordou R.S.P. (21), em atitude suspeita e sem os documentos pessoais. Por este motivo, os policiais foram até a sua residência. No imóvel, estava D.C.S. (22) e a adolescente. Na varredura do imóvel foram encontrados uma balança, porções de pasta base de cocaína, dinheiro e material de origem duvidosa.

Aos policiais, os suspeitos disseram que chamaram a menina para fazer a entrega da droga aos usuários que fossem na casa comprar. A dupla foi encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências e a adolescente ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade.

Fonte:   PM-MT