Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Dupla responsável por comercializar entorpecente é presa durante abordagem em Primavera do Leste

POLICIA | 27/06/2019 14h 01min

Foto por: PMMT

Equipe de Força Tática de Primavera do Leste (a 231 quilômetros de Cuiabá) prendeu na tarde desta quarta-feira (26.06), duas pessoas por tráfico de drogas, no bairro Jardim Primavera II. Uma menor de 16 anos foi apreendida.

A informação passada aos militares descrevia que pessoas estariam traficando drogas no bairro. Durante ronda, C.C.M. (19), foi abordado em frente a sua residência. Em conversas ele disse que teria entorpecente na sua casa e que a droga teria sido deixada lá por A.R.S. (21).

Dentro da residência foram encontradas 16 porções de maconha, além de dois pedaços grande da mesma droga, um rolo de plástico e uma balança.

Em diligências, o segundo suspeito localizado e estava na companhia de sua namorada, R.P.S. (16), que confessou fazer distribuição do entorpecente, no bairro. Na casa de um deles foi encontrado um tablete de maconha.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.       

Fonte:   PM-MT