Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Dupla tenta fugir da polícia e é presa com arma em Pontes e Lacerda.

FLAGRANTE | 11/09/2019 09h 05min

Foto: PM-MT

Policiais militares do 18º Batalhão de Pontes e Lacerda (a 448 quilômetros de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (11.09), S.C.S. (22 anos) e apreenderam um menor de 17 anos com uma arma de fogo. A prisão ocorreu depois de um acompanhamento pelas ruas do bairro Morada da Serra. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta e tentou fugir da abordagem policial, percorrendo várias ruas da cidade. 

Durante a tentativa de fuga, o passageiro da motocicleta jogou a arma de fogo em um terreno, o que foi observado pelos militares. Os suspeitos  estavam em posse de um revólver SMITH WESSON calibre 38 com quatro munições.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrante da cidade, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta de um dos suspeitos também foi  apreendida por está com o licenciamento atrasado.

 

Fonte:   PM-MT