Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em 5 dias PRF apreende 5 veículos adulterados em Mato Grosso

FISCALIZAÇÃO | 22/04/2020 17h 40min

A primeira ocorrência foi no dia 18 de abril, em Sinop, quando a equipe que fiscalizava na BR-163, abordou o caminhão Scania carregado com madeira serrada. A equipe procedeu à fiscalização minuciosa e encontrou diversas inconsistências nos elementos identificadores do veículo. Ainda, o número de identificação veicular apresentado no CRLV (certificado de registro e licenciamento veicular) remetia a outro caminhão produzido exclusivamente para atividades “off-road”. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Sinop.

Já no dia 21, em Diamantino, por volta das 14h o veículo Volvo/FH 480 6×4, foi abordado pela PRF na BR-364 e também foram encontradas diversas inconsistências nos elementos de identificação veicular, como supressão de sinais identificadores e alterações no veículo sem registros na base RENAVAM e sem CSV (certificado de segurança veicular). A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Diamantino.

Ainda no dia 21, uma motocicleta foi apreendida em General Carneiro e uma caminhonete em Poconé, ambas na BR-070. A motocicleta em questão, uma Honda CG 125, apresentava placa de plástico e supressão de outros elementos identificadores. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de General Carneiro. Na outra ocorrência, os PRFs deram ordem de parada ao veículo GM/S10, o condutor deu a entender que iria parar, mas empreendeu fuga. Imediatamente, a equipe iniciou o acompanhamento tático até o momento em que o ocupante abandonou a caminhonete e correu para o matagal,não sendo encontrado pela equipe. Os policiais iniciaram os procedimentos de identificação veicular e constataram que placa não era a original, havendo também uma ocorrência de roubo/furto para o veículo em Santo Antônio do Leverger-MT, na data de 17 de abril deste ano. O veículo foi encaminhado para Polícia Civil de Poconé.

A última ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (22), na BR-174, em Vale de São Domingos. A equipe de PRFs abordou o veículo Toyota Hilux CD4x4 SRV e, durante a fiscalização, percebeu sinais de adulteração em elementos identificadores. Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Nucom.MT