Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Em briga por celular, jovem esfaqueia irmão e é presa em Lucas do Rio Verde-MT

| 01/04/2019 16h 31min

Foto: Lucas Noticias/Vander Gomes

No início da noite do domingo (31), a Polícia Militar foi acionada, via 190, informando que na rua Constantina, no Bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT, um homem pedindo por socorro pois havia sido esfaqueado. Imediatamente os policiais militares, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foram até o local, onde encontraram o Srº A.C.S., de 31 anos, sangrando muito. Segundo a vítima, foi sua própria irmã que o esfaqueou, atingindo com uma faca o braço e embaixo da áxila esquerda.

 

A Polícia Militar deslocou até a residência da Srª E.V.S.C., de 33 anos, ao indaga-la, alegou legitima defesa, pois seu irmão havia lhe agredido com um tapa no rosto após discussão verbal por causa de um aparelho celular.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros encaminhou o Srº A.C.S., para o pronto atendimento, onde ficou em observação, enquanto sua irmã Srª E.V.S.C., foi encaminhada para a delegacia de Polícia Judiciaria Civil com vermelhidão no rosto, a qual ficou à disposição da autoridade policial.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes