Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Em cárcere privado, mulher é resgatada após 4 dias sem água e comida

GRITAVA POR SOCORRO | 19/04/2020 19h 04min

Foto: PM-MT

Uma mulher de 45 anos foi resgatada pela Polícia Militar de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada de sábado (18), após 4 dias em cárcere privado dentro de sua casa, sem água e sem comida. Ela estava com ferimentos no rosto e contou que foi agredida por um casal, que invadiu e quebrou vários objetos do local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais voltavam para o quartel após o atendimento de um caso, quando no bairro Nossa Senhora Aparecida, escutaram uma mulher gritando, pedindo por socorro.

Os gritos vinham de dentro de uma casa, que os policiais logo identificaram e encontraram a vítima, trancada e com ferimentos pelo corpo, inclusive um hematoma no olho.

Segundo ela, um casal desconhecido invadiu a sua casa, quebrou vários móveis e a prenderam dentro do local, levando as chaves embora. Ela estava há 4 dias presa, sem água e sem comida.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e ficou tomando soro para se hidratar. O caso foi registrado pela PM e será investigado.

Não há, até o momento, informações sobre a identidade do casal e a motivação do crime. Polícia investiga se, além de cárcere privado, dano, lesão corporal, houve furto na casa.

Fonte:   Gazeta Digital