Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em dois dias, sete veículos foram recuperados em três cidades

VEÍCULOS RECUPERADOS | 05/09/2019 16h 17min

Foto: PM-MT

Sete veículos foram recuperados por policiais militares de Cuiabá, Nova Mutum e Nova Olímpia, na terça-feira e na quarta-feira (03 a 04.09). Nas ações, cinco pessoas foram presas.

Na capital, cinco veículos entre eles duas S10, uma D20, uma Honda Bros e um Voyage foram recuperados nos bairro Doutor Fábio II, Cachoeira das Garças, Novo Horizonte, Paiaguas e Cinturão Verde.

Uma das S10, havia sito furtada pelo jovem identificado pelas iniciais P.V.S.S. (18 anos), e um adolescente de 17 anos que foram encaminhados à delegacia.

Em Nova Mutum, quatro pessoas identificadas como G.O.S. (19), M.O.L.N. (18), G.C.L. (28), R.S.M. (30), foram detidas por estarem envolvidas no roubo de uma S10 que havia sido roubada horas antes em Sorriso. Os suspeitos foram abordados em uma barreira policial.

No bairro Cidade Nova, em Nova Olímpia os policiais recuperaram uma camionete Toyota Hilux prata, em uma fazenda na zona rural do município. Na ação, foram apreendidas diversas ferramentas e corda. Os suspeitos fugiram para um matagal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT