Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Assalto a loja de Eletrodomésticos termina com um assaltante morto e dois detidos.

ASSALTO COM REFÉNS | 26/08/2019 18h 34min

Foto: Robson Alex

Na noite dessa segunda-feira (26), por volta das 18h00, três assaltantes invadiram uma loja de Eletrodomésticos, que fica localizada na Av. Mato Grosso, no Centro de Lucas do Rio Verde-MT. Eles chegaram em duas motocicletas pela Rua Chapecó e entraram pela parte de trás da loja, anunciando o assalto.

Durante o roubo, uma das vítimas conseguiu acionar o “botão do pânico”, acionando a Polícia Militar, que devido a proximidade entre a loja de Eletrodomésticos e o Batalhão da Polícia Militar, aproximadamente 100 metros, conseguiu rapidamente fazer o cerco a loja.

No momento que os bandidos tentaram fugir pelo mesmo local que entraram, a PM já estava no local, houve então o confronto e na troca de tiros um dos assaltantes foi atingido, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando ao local constatou o óbito do suspeito. Os outros dois assaltantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte:   Lucas Notícias