Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Caminhão carregado com colhedeira de algodão enrosca em fios de energia

ENROSCOU NA REDE ELÉTRICA | 01/08/2019 10h 37min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Um caminhão prancha transportando uma colheitadeira de algodão, enroscou em fios de alta tensão na avenida Mato Grosso, próximo ao viaduto Bromildo Lawish da Br-163, em Lucas do Rio Verde-MT.

O incidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (01), e a Polícia Militar esteve no local e bloqueou o trânsito para evitar novos acidentes.

O condutor permaneceu dentro da carreta por aproximadamente uma hora, até que a equipe da Energisa desligasse a rede. A carreta ficou energizada, devido ao contato com os fios elétricos, e o condutor corria risco de receber uma descarga elétrica, caso tivesse contato com a lataria.

Segundo informações, o condutor da carreta iria passar por baixo do viaduto e ao perceber que a carga era mais alta do que o permitido, resolveu fazer uma manobra, dando marcha a ré, enroscando na rede de alta tensão.

 

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes