Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Dono de revenda de veículos é preso com arma de fogo e defensivos agrícolas do Paraguai

ARMAS E DEFENSIVOS | 07/03/2020 21h 58min

Foto: Lucas Notícias

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de sexta-feira (06), o proprietário de uma revenda de veículos, suspeito de cometer diversos delitos. O suspeito foi preso no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde-MT.

Uma vítima procurou a delegacia afirmando que teria repassado uma caminhonete Toyota Hilux, para que o mesmo fizesse a venda do veículo.

A polícia então começou uma investigação de apropriação indébita de veículos. A vítima afirmou que tinha repassado para o suspeito, uma picape Toyota Hilux, para que o mesmo fizesse a venda. Ao desistir do negócio, o proprietário da picape foi surpreendido pelo dono da garagem, quando o mesmo disse que não devolveria o veículo.

Os investigadores foi até o local, e localizaram uma arma de fogo (revólver), onde o suspeito recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo. Um dos investigadores ao ver uma sacola grande, resolveu averiguar e localizou diversos pacotes com defensivos agrícolas com fabricação no Paraguai.

O homem que já tem passagem por receptação de veículos roubados/furtados foi preso em flagrante delito com arma de fogo e defensivos agrícolas do Paraguai.

A arma de fogo e os defensivos agrícolas estavam dentro de um veículo Audi Q7, que também foi apreendido.

No ano passado, o investigado foi encaminhado para a delegacia, pois em sua revenda, os policiais localizaram carros com adulterações provindos de furtos e roubos.

De acordo com o delegado, o homem deverá responder por apropriação indébita de veículo e posse irregular de arma de fogo. Em relação aos defensivos, o suspeito será autuado por receptação, contrabando e crime ambiental.

Confira a entrevista do Delegado Daniel Nery.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias