Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Em Lucas do Rio Verde, casal discute no trânsito, mulher puxa volante do marido e carro acerta poste

ACIDENTE | 21/06/2019 10h 42min

Fotos: Lucas Noticias

Uma discussão no trânsito resultou em um acidente na noite dessa quinta-feira (20) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava embriagado e discutia com a mulher, que estava no banco do passageiro. Uma terceira pessoa estava no banco de trás do automóvel.

O casal discutia quando descia pela Avenida Mato Grosso. Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta de 22h.

O motorista, conforme a PM, estava em visível estado de embriaguez.

Ele e a mulher discutiam quando, em um determinado momento, a mulher decidiu interferir na direção e puxou o volante do marido.

O motorista perdeu o controle da direção ao ter o volante puxado e acertou o carro em um poste. A mulher e o terceiro passageiro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a um hospital.

O motorista negou atendimento e foi detido até a delegacia da Polícia Civil. Na unidade ele começou a reclamar de dores no braço e acabou levado ao hospital.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais afirmam que ele tinha sinais característicos de uma pessoa embriagada.

Fonte:   G1