Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas do Rio Verde, motorista perde o controle do carro e bate violentamente contra um poste da rede elétrica

ACIDENTE | 23/06/2019 11h 22min

Fotos: João Ricardo

Na madrugada desse domingo(23), o condutor de um veículo GM Vectra  GTX perdeu o controle do carro e acabou batendo violentamente contra um poste da rede elétrica em  Lucas do Rio Verde- MT.

O acidente aconteceu na avenida Goiás, no bairro Alvorada. A colisão foi tão forte que o poste quebrou, ficando pendurado pela fiação. O GM Vectra teve diversos danos na parte da frente.

O condutor não teve nenhum ferimento.

As causas do acidente serão apuradas.

A Guarda Municipal esteve no local e interditaram a via devido ao grande risco de novos acidentes no local.

Uma empresa que presta serviços à Energisa já trabalha no local para a substituição do poste e restabelecimento da energia elétrica na região.

Esse é  o terceiro poste que é  quebrado em acidente de trânsito em Lucas do Rio Verde-MT.

Na quinta-feira(20) um Fiat Uno, bateu em um poste na baixada da avenida Mato Grosso, quando um casal discutia no trânsito, quando a mulher puxou o volante do marido e o carro acertou o poste.

Na sexta-feira(21), outro poste foi quebrado em um acidente na avenida Dall Alba, entre o bairro Rio Verde e Jardim Primavera, onde um motociclista perdeu o controle de sua moto ao se deparar com um cachorro que estava atravessando a rua. A motocicleta acertou o poste que quebrou. O condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna esquerda  e foi conduzido pelo Corpo de bombeiros para o Pronto atendimento Municipal (PAM).

 

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes