Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Ex-marido ameaça mulher “Vou te dar um tiro na cabeça

AMEAÇAS | 01/09/2019 08h 29min

Foto: Lucas Notícias


Na noite desse sábado (31), a Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, de que uma senhora que reside na rua Cascavel, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT, estaria gritando por socorro.

De imediato, a guarnição policial se deslocou para o local, onde se deparou com o suspeito em frente a residência. Em seguida, a vítima chegou e relatou que é casada com o suspeito, no entanto haviam se separados, e que ele teria retornado a residência em visível estado de embriaguez alcoólica e por isso ela estava se sentindo ameaçada e que não queria que ele ficasse na casa, visto que hoje ele a ameaçou dizendo " isso não vai ficar assim, vou te dar um tiro na cabeça".

A vítima ainda relatou que vive um relacionamento difícil com o suspeito, pois em outra ocasião, ele já a agrediu fisicamente, no entanto, nunca representou contra ele por medo.

O suspeito foi encaminhado, sem lesão, para a Delegacia Judiciária Civil para providências necessárias.

 

Receba notícias pelo celular clicando em https://chat.whatsapp.com/F9qx7WcWq4tFZXB3iySziJ  e entre no nosso grupo de Whatsapp.

Fonte:   Lucas Notícias