Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Homem é preso suspeito de invadir casas e tentativa de furto de cachorro no Bandeirantes

TENTATIVA DE FURTO | 11/07/2019 07h 49min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Na noite dessa quarta-feira (10), a Polícia MIlitar foi acionada, via 190, sendo informada de que um homem estaria em atitude suspeitas, se escondendo nas sombras, próximo ao posto de saúde do bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.
 

A guarnição policial, ao fazer rondas pelo bairro, avistou um indivíduo que empreendeu fuga por terrenos baldios, invadindo residências, rompendo várias cercas elétricas de diversas casas.
 

Com apoio de outras guarnições, após meia hora de cerco policial foi possível fazer a detenção do suspeito, que estava com um tênis furtado de uma das residências.
 

O suspeito relatou aos policiais, que estava tentando furtar um cachorro no momento em que foi surpreendido pela viatura policial.
 

Um morador do bairro alegou ainda, que o suspeito seria o mesmo que teria subtraído duas armas de fogo da sua residência. (B.O: Nº 2019.200674)
 

O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais esclarecimentos e tomada de medidas cabíveis.
 

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes