Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Homem contrata programa sexual e se nega a pagar o valor combinado

PROGRAMA SEXUAL | 17/06/2019 19h 07min

Foto: News Rondonia/Ilustrativa

Uma profissional do sexo acionou a Polícia Militar, na noite de ontem(16), para atender uma ocorrência de lesão corporal, no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.

Durante o deslocamento, a guarnição foi interceptada por uma motocicleta que estava fazendo o acompanhamento do suspeito que estaria envolvido na ocorrência.

Ao realizar a abordagem no suspeito, o mesmo relatou que teria contratado uma profissional do sexo para um programa, e que em determinado momento tiveram um desentendimento, mas que tudo teria se resolvido. E durante as checagens iniciais, a solicitante chegou no local da aboradagem e relatou que foi contratada através de um site, para um programa sexual. Em dado momentos após a prática sexual, inicialmente o suspeito teria se negado a pagar o valor combinado, momento em que iniciou um desentendimento entre ambos, onde na tentativa de deixar o apartamento do suspeito, teria sido agredida com empurrões e xingamentos, bem com foi segurada pelos pulso, na tentativa de impedi-la de deixar o local, ocasionando pesquenas escoriações nos membros superiores.

Devidos aos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil, para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes