Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Homens encapuzados atiram contra comerciante no Téssele Junior

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 13/10/2019 07h 29min

Foto: Montagem/Lucas Notícias

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã deste domingo (13), por volta das 06h00, para atender uma vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, Carlos José do Nascimento Silva, de 43 anos, que tem um bar no mesmo bairro, foi baleado quando estava sentado na calçada, em frente à padaria da avenida central do Bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde-MT. Dois criminosos chegaram a pé, um deles sacou a arma e efetuou disparos na direção de Carlos, atingido-o na cabeça. Na sequência eles fugiram.

Conforme o SD Bombeiro Willian Alves, a unidade de resgate imediatamente chegou ao local encontrando a vítima sentada em uma cadeira; 'A vítima estava consciente, orientada, conseguindo falar sua data de nascimento, seu nome, e conforme iriamos falando com ele a gente fez os primeiros atendimentos, limpando os sangramentos, aja visto, que a vítima estava com duas perfurações na região do crânio". 

A Polícia Militar esteve no local e fez patrulhamentos pela região, mas os criminosos até o momento não foram localizados.

Fonte:   Lucas Notícias