Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Ladrão foge deixando moto após tentativa fracassada de roubar celular

TENTATIVA DE ROUBO | 17/07/2019 07h 47min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

A Polícia Militar foi acionada, via 190, na noite dessa terça-feira (16), sendo informados que na rua Angico, no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde-MT, um homem havia tentado roubar um aparelho celular.

Chegando ao local, as vítimas, sendo duas mulheres de 31 e 27 anos, relataram aos policiais que um suspeito, chegou uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, e parou a moto e gritou para que as vítimas passassem o aparelho celular, e começou a fazer gesto com ele estivesse com uma arma na cintura. As vítimas perceberam que o suspeito estava com uma garrafa pequena de cerveja, simulando como fosse uma arma, momento em que as pessoas que estavam na casa da vítima correram atrás do suspeito, sendo que no momento da fuga o suspeito acabou afogando a moto e foragiu correndo a pé e acabou deixando a referida garrafa cair no chão.

 Ainda com a presença dos policiais uma das vítimas avistou que suspeito se encontrava na garupa de uma moto táxi, que estavam trafegando pela avenida dos Eucaliptos em direção à avenida Ângelo Dall'Alba. A guarnição fez o acompanhamento a moto táxi, e abordou o suspeito no bairro jardim Primavera II, o qual ao ser abordado se fez de inocente tentando enganar, dizendo que ele não havia feito nada e não sabia de nada.

 O suspeito foi conduzido até o local do fato, onde foi reconhecido pela a vítima e assumindo o fato, alegando que ele estava precisando de dinheiro para pagar dívidas, e que a referida motocicleta Honda Pop, de cor preta, é de propriedade seu cunhado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido sem lesão corporal juntamente com a referida motocicleta para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes