Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Em Lucas: Ladrões invadem casa e fazem família refém no bairro Jardim Amazonas

ROUBO A RESIDÊNCIA | 17/07/2019 10h 00min

Foto: Lucas Notícias | Vander Gomes

Uma residência foi invadida por criminosos na noite de ontem (08), no bairro Jardim Amazonas, em Lucas do Rio Verde-MT.

As vítimas relataram que estavam no interior da residência quando foram surpreendidos por três suspeitos, que teriam pulado o muro do fundo da casa.

Um dos suspeito, magro, estava com barba mal feita, usava agasalho de cor vermelha, e aparentava ser maior de idade. Ele aparentava estar de posse de uma arma de fogo, havendo a possibilidade de ser apenas um simulacro de pistola de Air Soft. Com o objeto ele golpeou a cabeça da vítima e, em seguida, com um fio de extensão elétrica, amarrou a mesma.

As vítimas não se recordam dos outros suspeitos que fizeram o roubo, apenas souberam informar que os outros dois aparentavam ter entre 13 a 14 anos de idade, mas não souberam informar as vestimentas que os suspeitos menores estavam usando.

Foram roubados da casa os seguintes objetos: um notebook de cor preta, da marca Positivo, um aparelho celular, da marca Samsung, de cor preta, um aparelho celular da marca LG, de cor branca, um HD de computador externo, de cor branca, da marca C3, uma carteira de bolso contendo dinheiro e vários documentos e cartões de banco, chave da porta do fundo, chave da moto, um jogo de faca, uma mochila de cor marrom e uma coleção de moedas antigas

A Polícia Militar realizou rondas e buscas nas proximidades no intuito de tentar localizar os suspeitos, mas até presente momento, não conseguiu obter êxito.

 A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes