Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: PM recupera R$ 573 mil, um carro 0KM e detém suspeitos

POLÍCIA | 05/04/2019 19h 30min

Foto: Joao Ricardo

A Policia Militar de Lucas do Rio Verde-MT recuperou, na tarde desta sexta-feira(05), aproximadamente R$ 573 mil.
Foram apreendidos dois jovens, um adolescente (17), e um adulto (18), sendo que esse último era funcionário da revendedora de automóveis, local onde aconteceu o roubo, por volta das 12h00, na cidade vizinha de Sorriso-MT.
Segundo Informações, o gerente da revendedora de automóveis percebeu a ação dos indivíduos e, ao se aproximar da dupla, que estava armada com um revólver calibre 32, foi rendido.
Para fugirem do local os suspeitos usaram um veículo Chevrolet Cruise (0 KM), que pertence a concessionária. O carro também foi recuperado na ação policial.
Assim que os policiais militares de Lucas do Rio Verde-MT foram informados, fizeram o cerco na saída da cidade, onde conseguiram deter os suspeitos.
O menor assumiu ser proprietário da arma de fogo e já possui passagem por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e roubos na cidade de Sorriso. O maior era funcionário do estabelecimento comercial e alega não ter passagem por atos criminosos.

Fonte:   Lucas Noticias