Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Polícias apreende armas e drogas e oito pessoas são detidas (VÍDEO)

DROGAS E ARMAS DE FOGO | 23/08/2019 21h 23min

Foto: Lucas Notícias

No final da tarde desta sexta-feira as Polícias Civil e Militar em uma operação conjunta resultou na detenção de oito pessoas, entre elas, três mulheres. Duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, foram apreendidas, além de entorpecentes e dinheiro.
 

A operação que aconteceu em alguns bairros, porém, com enfoque na rua Ingás, no bairro Jardim Primaveras.
 

Enquanto os policiais faziam campana, puderam observar que um dos suspeitos estava saindo de dentro da casa com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Na abordagem, os policiais encontraram duas armas na cintura do suspeito e fizeram sua prisão.
 

No interior da residência foram localizadas diversas porções de drogas. Os detidos nessa operação eram alvo de investigação por suposto envolvimento com o crime de tráfico de drogas. O delegado Daniel Nery relatou que "os suspeitos saíram recentemente da cadeia  e que já estavam envolvidos na criminalidade”. Eles estavam em liberdade condicional e precisaram estar utilizando a tornozeleira eletrônica, mas conseguiram retirar o dispositivo de rastreamento e estavam jogados dentro da casa.
 

Segundo o Tenente Amaro do 13º Batalhão de Polícia Militar, essa foi mais uma ação integrada com grande resultado, e que por diversas vezes as polícias em ação conjunta combateu o tráfico na mesma rua.
 

Fonte:   Lucas Notícias