Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Em Lucas: Rapaz é detido por oferecer entorpecentes a uma menor no Téssele Junior

CORRUPÇÃO DE MENOR | 04/07/2019 07h 46min

Foto: Lucas Notícias

Um rapaz foi conduzido pelas forças policiais que estavam na “Operação Progresso II, após ser flagrado consumindo entorpecente com uma menor.

O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03), no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde-MT. De acordo com a polícia, a menor teria conhecido o rapaz através das redes sociais e o suspeito teria convidado a vítima para fazer uso de entorpecentes.

Algum tempo depois, a menor tentou ir embora, mas teve uma crise de ansiedade e não teria conseguido abrir a porta da casa. A adolescente pediu socorro para sua mãe por telefone, que por sua vez, acionou a polícia. 

 “A Força Tática se deparou com o pedido de socorro da mãe da menor. A princípio um indivíduo convidou a menor para fazer uso de entorpecente na residência dele. Depois de algum tempo, a menor não conseguiu sai de dentro da casa e ela pediu ajuda para a mãe, que por sua vez, entrou em contato com a Polícia Militar”, afirmou o Tenente PM Amaro.

“A princípio, trata-se de uma corrupção de menores. Eles estavam usando drogas. A menor teria problemas de ansiedade e em um apavoro teria acionado a mãe dela, pois não conseguia abrir a porta. Mas realmente configura-se o uso de substância psicotrópica (droga), mais a corrupção de menores por ter oferecido drogas a uma adolescente”, avaliou o delegado Marcelo Carvalho.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia Judiciária Civil para serem tomadas a medidas que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias | Vander Gomes