Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Em MT, 4 mulheres são presas suspeitas de participarem de quadrilha de tráfico de drogas

TRÁFICO DE DROGAS | 28/07/2019 11h 12min

Foto: Polícia Militar - MT

Um homem e quatro mulheres foram presos no sábado (27) suspeitos de compor uma quadrilha de tráfico de drogas, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo seria comandado por detento que cumpre pena na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Ainda segundo o BO registrado pela Polícia Militar, foi feita uma denúncia de que um veículo que trafegava pela rua 15 de novembro, no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, estava transportando entorpecentes.

Uma equipe de policiais se deslocou até o endereço informado e identificou um casal que estaria guardando três tabletes de maconha e uma sacola de uma substância análoga a cocaína, além de utensílios usados para preparar a entorpecentes.

O casal informou que o produto havia sido adquirido de uma mulher, moradora do Bairro Parque Cuiabá. Os policiais foram até o endereço informado e localizaram a pessoa indicada pelo casal. Com ela os policiais encontraram duas bolsas com 20 tabletes de maconha e uma folha de anotações que supostamente seria para controle da venda de drogas.

A suspeita disse à polícia que os produtos seriam de um homem identificado apenas como Marcos e que ela apenas repassaria os entorpecentes. Ela indicou outro endereço onde seria a casa do dono da droga.

No local, os policiais encontraram outras duas mulheres. Uma delas seria casada com 'Marcos'. Ela informou que o marido estava preso na PCE e que seria o chefe da quadrilha, controlando a distribuição dos entorpecentes.

Com as duas suspeitas a polícia encontrou mais de R$ 3 mil e duas porções de maconha. Pela forma como droga estava embalada, os policiais suspeitam que seria levada ao presídio durante visita íntima.

Dessa forma, a polícia prendeu o casal e as três mulheres. Todos serão investigados por tráfico de entorpecentes.

Fonte:   G1