Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Empresária desaparece ao sair de carro de casa para trabalhar em MT e família registra queixa na polícia

DESAPARECIDA | 18/02/2021 08h 29min

Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, ainda não foi localizada até esta quinta-feira (18), em Cuiabá ou Várzea Grande - Foto: Divulgação

Uma empresária está desaparecida desde o final da manhã de terça-feira (16) ao sair da casa dela, em Cuiabá-MT, para trabalhar em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá. Rosemeire Soares Perin, de 52 anos, ainda não foi localizada até esta quinta-feira (18).

De acordo com a família de Rosemeire, ela não dá notícias desde às 11h de terça-feira, quando saiu da residência, no bairro Doutor Fábio 2, na capital, para ir até Várzea Grande.

Ela dirigia um carro HB20 de cor branca de placas QBX-8843.

A família registrou o desaparecimento da empresária na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia investiga o caso e divulgou cartazes com a foto da empresária. Amigos e familiares também divulgaram fotos da vítima em redes sociais.

Denúncias podem ser feitas no número da Polícia Civil: 197.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT