Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Empresário é encontrado morto com saco plástico na cabeça e amarrado em MT

ENCONTRADO MORTO | 12/02/2021 13h 39min

O empresário José Pereira Neto, de 81 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12), no estabelecimento onde comercializava plantas medicinais, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele estava dormindo, quando um homem invadiu o local para roubar e cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Civil, José passou a dormir na sua loja, após ser vítima de constantes furtos que aconteciam no local. Nesta madrugada, um bandido invadiu a loja e matou o idoso.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, mas a polícia acredita que se trata de um latrocínio. José foi encontrado por uma funcionária da loja, com um saco na cabeça, com escoriações nas pernas e amarrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local, mas José já estava morto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local. O corpo do idoso será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Um laudo técnico com a causa clínica da morte deve ser divulgado em breve.

A Polícia Civil segue investigando o caso e faz diligências na cidade para encontrar o criminoso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Repórter MT