Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Empresário é esfaqueado e homem baleado em duas ocorrências em Sinop

INÍCIO DA MADRUGADA VIOLENTA | 19/12/2019 09h 20min

Foto: Visão Noticias

A primeira tentativa de homicídio aconteceu em uma relojoaria na Avenida Jequitibás, no Jardim Violetas, por volta das 23h. Um empresário de aproximadamente 45 anos foi abordado por alguns homens e golpeado por várias vezes.

Uma pessoa que passava pelo local acionou a polícia. Ao chegar no local a vítima tinha sido trancada no estabelecimento e os militares precisaram arrombar a porta de proteção para retirar o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a vítima encaminhando na sequência para o Hospital Regional. Pelo menos 4 perfurações foram notadas durante a prestação de socorro, uma no pescoço, nas costelas e cabeça.

A vítima repassou que foi abordada quando entrava no estabelecimento. Nada foi levado.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu na Rua 3 do bairro Adriano Leitão. Um homem, não identificado, foi baleado. Ele estava na rua quando foi aborado por duas pessoas em um veículo Toyota Corola, branco.

Ao se aproximar da vítima os tiros foram efetuados. Não foi informado quantos tiros o acertou. O homem foi encaminhado pela irmã ao Hospital Regional.

De acordo com uma fonte, a vítima havia saído da cadeia aproximadamente 10 dias, onde foi preso por roubo de carga. 

Familiares suspeitam que os atiradores estariam cobrando alguma dívida.

Os dois casos passam a ser investigados pela DHPP.

Fonte:   Visão Notícias