Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Empresário assassinado em MT estava em conveniência durante tiroteio que deixou outros dois mortos

ASSASSINADO | 26/11/2020 18h 04min

Crime aconteceu enquanto empresário descia do veículo em que estava — Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Jaciara, a 149 km de Cuiabá, investiga a possível ligação entre a morte do empresário Adir Enar de Vlieger, de 64 anos, ocorrido nessa quarta-feira (25) e a morte de outras duas pessoas durante um tiroteio em uma conveniência da Avenida Antônio Ferreira sobrinho, no Bairro Santa Rita, na noite dessa sexta-feira (23).

O motivo para a linha de investigação é que o empresário estava na conveniência junto com as outras duas pessoas que morreram. Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo o delegado Sidarta Vidigal de Almeida, as investigações estão na fase inicial e todas as possibilidades estão sendo analisadas, não sendo possível definir ainda uma linha de investigação ou a motivação do crime.

Adir foi morto a tiros, no Bairro Jardim Clementina. O crime aconteceu enquanto ele descia da caminhonete em que estava dirigindo.

Segundo as informações, a vítima foi assassinada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiram do local.

Janaína Camila Pereira Sanches e Greidson dias de Souza foram mortos em conveniência em Jaciara (MT) — Foto: Divulgação
Janaína Camila Pereira Sanches e Greidson dias de Souza foram mortos em conveniência em Jaciara (MT) — Foto: Divulgação

 

Já na segunda-feira (23), Janaína Camila Pereira Sanches e Greidson dias de Souza foram mortos durante um tiroteio em uma conveniência na cidade. Adir estava no local, mas não foi atingido.

Testemunhas disseram à polícia que os tiros teriam sido disparados depois de uma confusão generalizada no local.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram seis vítimas caídas no chão da conveniência assim que chegaram no comércio. Nenhum suspeito dos disparos foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Janaína Camila Pereira Sanches e de Greidson dias de Souza.

As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara com marcas de tiro. Duas delas estão em estado grave e foram transferidas para Rondonópolis, no sul do estado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT