Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Empresário dá mata leão e tenta matar esposa com machado Viking

COVARDIA | 28/09/2019 11h 27min

Foto: FolhaMax

Um empresário identificado como A.B, de 40 anos, foi preso após tentar enforcar e matar a esposa com um machado Viking, na madrugada deste sábado em Rondonópolis (245 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava dormindo com a filha quando ouviu marido falando palavras confusas. Ao abrir a porta do quarto perguntando o que estava acontecendo, foi agredida com socos no rosto, no braço e no pescoço.  A mulher relata que foi atingida por um golpe “mata leão”, onde o marido tentou sufocá-la. 

Apos várias agressões, a vítima conseguiu escapar, correu para um quarto e trancou a porta. O marido se apossou de um machado Viking e começou a desferir golpes na porta do quarto.

O irmão do empresário chegou à residência e o suspeito foi para o quarto dormir.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito num quarto. A arma do crime não foi localizada. 

A vítima relatou que já foi agredida outras vezes, mas que por viver em constante ameaças não registrou denúncia formal. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte:   Folha Max