Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Empresário suspeito de abusar de jovem durante entrevista de emprego é preso em

ABUSO | 27/02/2021 13h 46min

Empresário foi preso suspeito de abusar de jovem durante entrevista de emprego em Cuiabá - Foto: Cynthia Rocha/TV Centro América

Um empresário de 45 anos foi preso nessa sexta-feira (26) suspeito de assediar uma jovem durante entrevista de emprego em outubro do ano passado, em Cuiabá.

Ele responde a quatro procedimentos de inquéritos policiais conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) de Cuiabá, todos envolvendo crime de violência sexual contra várias vítimas.

Equipes da DDM estavam de campana quando uma policial civil viu o empresário saindo de um comércio na capital.

A investigadora solicitou apoio de uma equipe da Delegacia Fazendária (Defaz), que prontamente auxiliou no cumprimento do mandado de prisão e condução do suspeito.

Conforme a Polícia Civil, em 2020 o empresário foi preso em flagrante por importunação sexual cometido contra uma vítima de 18 anos.

Na ocasião, ela declarou que foi até a empresa do suspeito, na época, para uma entrevista de trabalho e, ao longo da entrevista sofreu várias situações de constrangimentos por parte dele, que lhe obrigou, inclusive, a tirar suas roupas e mostrar suas tatuagens, sendo praticado o crime de importunação sexual mediante a sequência de atos libidinosos perpetrados contra a vítima.

 

Além da jovem, outras três mulheres registraram ocorrência da mesma natureza, também em 2020, imputando ao suspeito o crime de importunação sexual e assédio sexual.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT