Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Em surto, homem invade casa em MT e é morto por morador

SURTO | 15/09/2019 09h 09min

Foto: Otmar de Oliveira

Homem de 35 anos, identificado como Fagner Melo da Purificação, foi morto na madrugada de domingo (15), em Barra do Garças  (509 km a Leste de Cuiabá) durante um surto. Ele invadiu uma casa, arrombou a porta e tentou agredir um casal de moradores, mas acabou morrendo ao ser golpeado com uma facada nas costas.

De acordo com as informações, por volta das 4h30, o casal acordou com o latido dos cachorros na área de casa. Flagrou um homem pulando o muro de dentro para fora. Não demorou muito, o homem retornou, pulando o muro para dentro do quintal novamente.

O suspeito foi até a porta da casa, começou a chutar e a arrombar. Enquanto a esposa chamava a polícia, davam avisos ao homem de que já havia sido denunciado, mas ele não se importou e continuou.

Quando finalmente arrombou a porta, foi para cima do morador, entrando em luta corporal. Para se defender, o homem usou uma faca, que quebrou no corpo do suspeito.

Esposa da vítima pegou um patinete e desferiu golpes contra o homem. A mulher então pegou uma faca, deu ao marido, que atingiu as costas do homem, que caiu morto no local. Polícia Militar esteve no local, acionou a Polícia Civil, que constatou a morte.

Cunhada de Fagner informou que ele tem problemas mentais, que se agravam quando ele ingere bebida alcoólica, como foi o caso. 

Foi informado ainda aos policiais que na mesma noite, uma testemunha flagrou o homem andando pela região do rio, conversando sozinho e aparentemente transtornado.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso, que segue sendo investigado.

Fonte:   Gazeta Digital